Rocky Spirit anuncia filmes exibidos em sua oitava edição nos dias 18 e 19 de agosto – Hoje Jornal
agosto 16, 2018
SP recebe o maior festival de cinema ao ar livre do Brasil – Blog North Face
agosto 16, 2018

Programação de filmes do festival ROCKY SPIRIT 2018 – Eu vou de mochila

 
 
 

Nos próximos dias 18 e 19 de agosto acontece no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, a 8ª edição do festival Rocky Spirit. Trata-se do maior festival de cinema gratuito e ao ar livre do Brasil.


Serão mais de 25 títulos nacionais e internacionais de filmes sobre esportes, meio ambiente, vida ao ar livre e tudo o que faz parte do universo outdoor.

“Durante as duas noites, no Parque Villa-Lobos, serão projetados, em um telão de alta definição, seis horas de documentários de curta e média metragem. São filmes que trazem uma segunda camada sob as imagens alucinantes de aventura e vão muito além do esporte em si, da adrenalina” conta Andrea Estevam, diretora executiva e de conteúdo da editora Rocky Mountain, organizadora do evento, e diretora artística do festival.

Tanto no sábado quanto no domingo acontecerão aulas e clínicas de corrida, yoga, bike além de shows e DJ. Haverá ainda bate-papos com diretores e protagonistas, possibilitando a interação do público com perguntas e debates sobre assuntos relacionados aos filmes.

E o melhor disso tudo é que o evento é gratuito!

Os filmes que mais me chamaram atenção foram A ONDA DA PEDRA D’ÁGUA que conta a história da descoberta da onda do Cepilho em Trindade pelos surfistas que foram os primeiros a explorar a região e NATURAL PLAYGROUND onde Benjamin Leclair aproveita ao máximo uma situação ruim, percorrendo as ruas inundadas de Paris num wakeboard.

Mas claro que todos os filmes têm alguma mensagem bacana, algo para inspirar e ainda imagens incríveis!

No site oficial do evento você encontra a lista de filmes com algumas imagens e a sinopse; e também a programação completa dos dois dias de festival. www.rockyspirit.com.br

Matéria original Eu vou de mochila