IMAGINATION: TOM WALLISCH
26 de julho de 2018
HOME TRAILS
27 de julho de 2018

8ª edição do ‘Rocky Spirit’ vai ocupar Parque Villa-Lobos em agosto – HuffPost

 
 
 

Além das exibições de títulos nacionais e internacionais, 8ª edição do evento traz para SP aulas e atividades ao ar livre para toda a família.


By Amauri Terto

O Parque Villa-Lobos, situado na zona oeste de São Paulo, vai ser palco da 8ª edição do Rocky Spirit, o maior festival de cinema ao ar livre do País. O evento será realizado durante os dias 18 (sábado) e 19 (domingo) de agosto, das 9h às 22h30, com entrada totalmente gratuita.
A programação deste ano conta com exibição de 25 filmes - entre curtas e longas-metragens nacionais e internacionais - sobre aventura, esportes e natureza. Entre os destaques, está o inédito The Wolf Pack, dirigido por Nick Waggoner e Zac Ramras.
O curta de 12 minutos conta a história da família Braford-Lefebvre, residente no alto das montanhas de San Juan, na região do Colorado, nos EUA, e que passou a usar a corrida como mecanismo de cura e ferramenta para uma boa convivência.

DIVULGAÇÃO
Cena do curta-metragem 'The Wolf Pack'. Além das sessões de cinema, o festival oferecerá ao público atividades para toda a família. Até às 19h do sábado e domingo, haverá aulas de corrida, yoga e funcional, além de uma feira de orgânicos e clínica de bike para crianças.
As exibições de filmes começam na sequência, e trazem lançamentos vindos diretamente do Telluride Mountainfilm Festival, um dos maiores festivais dos EUA voltados para filmes de aventura.
Também estão programados bate-papos com diretores e esportistas após alguns filmes.
Os organizadores do festival sugerem que o público leve cangas, toalhas e cadeira de praia para aproveitar o programação de maneira confortável, além de cobertas e casacos para espantar o frio.
Durante os dois dias de evento, o estacionamento do parque terá seu horário de funcionamento estendido. Mais informações estão disponíveis no site oficial.

Matéria original ç